Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do documento
CNPq
Departamento
Titulação
Tipo de acesso
Normas e regulamentos
Instruções para submissão
Política de informação
Termos de autorização para publicação
Contato
Sobre
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Locus Repositório Institucional da UFV
Navegando "Artigos" por Título
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 81 a 100 de 165
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
1-Jul-2010
“Falar de mim é fácil, difícil é ser eu” - Estratégias discursivo-interacionais de construção de identidade por alunos de EJA no Orkut
Aniceto, Érica Alessandra F.
;
Ladeira, Wânia Terezinha
Artigo
Jan-2004
Famigerado: identidade cultural na expressão do conto
Lelis, Maria da Conceição Santana
Artigo
2-Jan-2014
Fatores de atratividade: abordagem sedutora para conquistar ingressos no curso de Secretariado Executivo
Reis, Ana Karina
;
Freitas, Ane Grasiele Gomes de
Artigo
Dez-2010
Ficcionalizando o sujeito: a metaficção historiográfica de Margaret Atwood
Gonçalves, Gracia Regina
;
Moyano, Thiago Marcel
Artigo
31-Jul-2013
Formação continuada para professores de inglês: Aprendizagem, reflexão e transformação
Zolnier, Maria da Conceição Aparecida Pereira
;
Miccoli, Laura Stella
Artigo
Jan-2015
Formação de professores a partir da disciplina de LIBRAS como ferramenta inclusiva
Gediel, Ana Luisa Borba
;
Lucas, Giovana Berbert
Artigo
2005
História, estórias e memórias mineiras em Guimarães Rosa
Silva, Francis Paulina Lopes da
Artigo
Jan-2012
Identidade e motivação de professores pré-serviço de inglês e suas crenças sobre ensino e aprendizagem de língua inglesa: um estudo longitudinal
Oliveira, Bruna Martins de
;
Barcelos, Ana Maria Ferreira
Artigo
Jun-2015
Identidade ocupacional no Secretariado Executivo
Pereira, Bruna Monteiro
;
Zuin, Débora Carneiro
;
Souza, Rosália Beber de
Artigo
15-Out-2015
Identidades de gênero no movimento funk: um estudo explanatório crítico de notícias jornalísticas brasileiras
Gomes, Maria Carmen Aires
Artigo
31-Dez-2014
Infância e Espaço em Primeiras estórias (1962), de João Guimarães Rosa
Danese, Viviane Michelline Veloso
;
Siqueira, Joelma Santana
Artigo
Mar-2008
The influence of a second language (L2) student’s goal on her attitudes and actions towards learning: a socio-cultural approach
Silva, Ronivaldo Braz Da
Artigo
Jan-2017
Interação verbal e aprendizagem: estratégias de ensino em sala de aula de FLE
Gomes, Rita de Cássia
Artigo
1981
"L'Étranger" de Camus em "Les Misérables" de Hugo
Szabo, Gustav James
Artigo
2018
Language as an obstacle to health services access for deaf women
Gediel, Ana Luisa
Artigo
Jan-2018
“Lágrimas fracas, dores mínimas, chuvas outonais”: a poética da melancolia em três escritoras lusófonas
Stacul, Juan Filipe
Artigo
2-Out-2017
Legislative vulnerability of minority groups
Paula, Carlos Eduardo Artiaga
;
Silva, Ana Paula da
;
Bittar, Cléria Maria Lôbo
Artigo
Fev-2001
Leituras pós-coloniais D' a tempestade : Um breve panaroma
Campos, Sirlei Santos
Artigo
Fev-2001
Leituras pós-coloniais d' a tempestade: um breve panorama
Campos, Sirlei Santos
Artigo
31-Dez-2010
Lembrar e Esquecer: A Constituição da Subjetividade Feminina em uma Perspectiva da Memória em Bardon Bus, de Alice Munro
Rocha, Patrícia Lacerda Faria
;
Gonçalves, Gracia Regina
Artigo